Qualidade de vida: MP-AP inaugura espaço de convivência e para alimentação no Complexo Cidadão Zona Sul

Na segunda-feira (21), o Ministério Público do Amapá (MP-AP), por meio na Procuradoria-Geral de Justiça, inaugurou mais um ambiente físico, que visa melhorar a qualidade de vida no trabalho. Com a inauguração da copa do Complexo Cidadão da Zona Sul – Promotor Mauro Guilherme da Silva Couto”, membros, servidores e prestadores de serviço da instituição ganham um local adequado para alimentação e refeições.

O ambiente conta com uma área construída de aproximadamente 38,50 metros quadrados, dividido em dois ambientes, contendo área para preparação de alimentos, despensa, espaço para refeições com 29 lugares, distribuídos em mesas e em bancos na bancada de granito; o local é totalmente climatizado. Possui também, área para descanso e uma horta orgânica.

O espaço tem o objetivo de contribuir para a melhoria no bem estar de membros, servidores, colaboradores, terceirizados e estagiários que fazem parte do complexo da Zona Sul.

Durante a inauguração, o promotor de Justiça e secretário-geral da procuradora-geral, Alexandre Monteiro, e o promotor de Justiça – coordenador da comissão de acompanhamento de obras do MP-AP, Roberto Alvares, falaram sobre a construção do espaço e seus benefícios.

O promotor de Justiça e coordenador do Complexo, Laércio Mendes, e o promotor de Justiça e chefe de Gabinete, João Furlan, discursaram sobre a conquista para o prédio e do quanto essas intervenções na infraestrutura estão trazendo benefícios para todos que fazem parte da instituição.

A procuradora-geral de Justiça, Ivana Cei, falou sobre a importância do espaço e destacou o trabalho da administração.

“Como sempre digo, ninguém faz nada sozinho, durante esses anos de administração caminhamos muito, estamos administrando com muita competência os recursos da instituição para atender e melhorar cada vez mais. É muito importante que os nossos membros, servidores e todos que frequentam o Ministério Público sintam-se acolhidos dentro da instituição; esse espaço vai oferecer uma estrutura mais humanizada para que todos possam desfrutar”, afirmou Ivana Cei.

A PGJ ainda destacou que, no decorrer do ano, serão feitas outras entregas visando o melhor desempenho funcional.

O evento ocorreu de forma híbrida. Presencialmente, estavam o procurador de Justiça e corregedor-geral, Jair Quintas; a coordenadora-geral dos Centros de Apoio Operacional (CGCAO), Judith Teles; procurador de Justiça Joel Chagas; promotores de Justiça: Andrea Guedes, Afonso Pereira, Lindalva Gomes, Christine Damasceno e Rodrigo Assis.

E de forma virtual, o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Administrativos e Institucionais do MP-AP, Nicolau Crispino; a corregedora-geral adjunta, procuradora de Justiça Estela Sá; e os promotores de Justiça Eder Abreu, Felipe Menezes. Luiz Marcos e Alaor Azambuja.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Núcleo de Imprensa
Ana Girlene – coordenação
Texto: Addan Vieira
E-mail: [email protected]
Contato: (96) 3198-1616

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *