Qualificação e fortalecimento institucional: MP-AP promove treinamento para servidores no Sistema de Gestão utilizado pela Amprev

A Administração Superior do Ministério Público do Amapá (MP-AP), em parceria com a Amapá Previdência (Amprev), promoveu, no período de 19 a 21 de julho de 2021, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça – Promotor Haroldo Franco, um treinamento aos servidores do Departamento de Gestão de Pessoas do órgão ministerial no Sisprev Web, Sistema de Gestão utilizado atualmente pela previdência estadual.

O objetivo do curso foi qualificar as pessoas que trabalham no DGP/MP-AP para operacionalização da ferramenta nas atividades que serão realizadas pelo setor, após a qualificação, e assim melhorar ainda mais suas respectivas atividades ministeriais.

A capacitação foi ministrada pelo servidor da Divisão de Cadastro e Benefícios da Amapá Previdência e analista previdenciário, Daniel Rodrigues.

Dentre os resultados da qualificação estão: redução de rotinas, maior eficiência e celeridade aos processos de aposentadoria de membros e servidores do MP-AP, além de proporcionar maior integração entre Ministério Público e Amprev.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Elton Tavares
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *