Rapper amapaense lança música autoral sobre os sentimentos incompreensíveis

O rapper amapaense Alerrandro Miranda, conhecido pelo nome artístico de “Karpamal”, produziu a música “Portais sem Saída”, que foi lançada no último domingo (16), pela gravadora WUTL Records. O artista, que é natural do município de Laranjal do Jari, compôs a canção para falar das emoções, sonhos e experiências de sua vida. O jovem de 20 anos de idade encontrou no Rap uma forma de expressar seus sentimentos incompreendidos pelos que o cercam através da sublime arte da música.

Para tentar desenraizar os sentimentos, ele utiliza a música para construir a ponte com o mundo real. Na canção, Karpamal não usa somente experiências pessoais, mas também de pessoas com quem o cantor conviveu, bem como acontecimentos nas vidas dessas pessoas.

Neste ano, Karpamal, lançou seu primeiro single para preencher o universo localizado no interior das pessoas, sendo “Portais sem Saída” que vai abordar essa temática.

Para dar vida a esse projeto, a gravadora WUTL Records, que aposta em novos talentos, abraçou a mensagem repassada pela música de Karpamal e deu a oportunidade ao cantor de divulgar o seu trabalho.

“Sentimentos de tristeza ou frustração, que em certos momentos consomem o nosso ser ou arroubos de felicidade e alegria quase incompreensível são elementos da canção. A música que foi disponibilizada para o público amante do rap nacional e você pode assistir o videoclipe aqui:

Sávio Leite
Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *