Renascer I recebe prestação de serviços de saúde gratuitos

A Estácio promove a 7ª Edição do Dia E Nacional, oferecendo diversos serviços gratuitos para a população. Professores e alunos se unem como voluntários para ajudar a comunidade. A iniciativa tem como objetivo oferecer qualidade de vida a população e promover integração entre diversas áreas do conhecimento. O evento acontece simultaneamente em 23 estados e no Distrito Federal. Mais de 8 mil pessoas, entre funcionários administrativos, professores e alunos participarão das ações em todo Brasil.

No Amapá, as ações acontecem no dia 19/09, das 8h às 12h, na Igreja Bom Remédio, Rua Socialismo, Renascer I, com os seguintes serviços: treinamento funcional, brinquedoteca, educação nutricional, verificação de IMC, escuta psicológica, atividade lúdica, consultoria jurídica, testes rápidos, PCCU e ECM, vacina, vitamina A, aplicação de flúor e palestras de educação em saúde. Todos os serviços serão gratuitos.

A Coordenadora da ação, Jalva Vulcão fala como funcionará os atendimentos. “Nesse dia a Estácio proporcionará vários atendimentos e informações de promoção e prevenção de doenças, o morador do Bairro Renascer ao chegar na ação social, poderá escolher os serviços e terá a oportunidade de ter atendimento de qualidade próximo de sua residência sem precisar de transporte para locomoção. Além disso, a Faculdade cumpre com sua missão que é educar para transformar, os acadêmicos vão estar prestando esses atendimentos supervisionados pelos profissionais docentes da IES”.

Serviço:

Dia: 19/09/18
Hora: 8h às 12h
Local: Igreja Bom Remédio, Rua Socialismo, Renascer I
Contato: Jalva Vulcão – (96)99132 1144

Diani Corrêa
Comunicação Estácio Amapá – Assessoria de Imprensa
(96) 2101-5195 |98802-0396 /99129-0844

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *