Renata Sampaio gira a roda da vida. Feliz aniversário, broda! – @RenataSampai0

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso da Renata Sampaio. Hoje é aniversário dessa querida e gente fina, que gira a roda da vida neste sexto dia de fevereiro e fico feliz pelo seu ano novo particular, pois a Rê é porreta!

Renata é publicitária, mãe amorosa de dois adolescentes, filha dedicada, tuiteira, pirata da batucada e parceira de trampo e de bares deste jornalista. Ela é uma pessoa sincera, divertida, trabalhadora, batalhadora, espirituosa, inteligente e, sobretudo, uma mulher do bem. Tenho muito “consideramento” pela Rê e sei que é recíproco, pois ela dá valor no gordão aqui.

Em 2013, eu e ela viajamos juntos a trabalho para Cutias do Araguari. Com mais uma grande equipe de profissionais, cobrimos uma ação social naquela região e o que seria a última pororoca da história do “Rio Encantado”. Lá passamos alguns perrengues, trabalhamos bastante e nos divertimos na mesma proporção. Foi uma linda experiência de vida que levo na memória e no coração.

Há pouco tempo, Renata sofreu um acidente e ainda se recupera. Eu torço para que ela fique logo bem e que a gente não demore pra tomar umas juntos de novo.

Renata, querida amiga, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, broda. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *