Requerimento negado: Secretária de Assistência Social do Amapá, Aline Gurgel, é vetada na Câmara de Vereadores de Macapá

O ato aconteceu no expediente desta terça-feira, 26 de março, durante a 11° sessão ordinária na Câmara Municipal de Macapá.

O Vereador Claudiomar Rosa (AVANTE), autor do requerimento, justifica que é de suma importância que a Secretária de Estado de Assistência Social, Aline Gurgel, esclareça sobre as ações realizadas em favor do Município de Macapá, especialmente acerca da assistência social que o Governo do Amapá está prestando aos empreendedores e trabalhadores de Fazendinha que foram afetados pela reforma que está acontecendo no Balneário.

“Nós fizemos o requerimento para a secretária de assistência social do estado vir aqui (Câmara de Vereadores), falar dos serviços que o governo do estado está prestando àquelas pessoas que estão precisando em Fazendinha, acionado por mim, pelo nosso mandato”, contou Claudiomar.

Segundo o parlamentar, a Prefeitura não pensou nas pessoas que trabalham e vivem dos serviços que são prestados nos bares e restaurantes de Fazendinha e ressalta o apoio do governo do Amapá para socorrer esse setor importante para a economia daquela região.

“O Governo agiu rápido, deu assistência e, agora, vai garantir outra assistências, agora a ação será para Donos de Bares e Restaurantes. E, a gente chamou a Secretária Aline Gurgel para vir aqui. Infelizmente, votaram contra a vinda da ex-Vereadora, da ex-Deputada Federal e atual Secretária Assistência Social do Amapá, onde 65% vive em Macapá, eles votaram contra”, lamentou o Vereador Claudiomar Rosa.

Assessoria de comunicação do vereador Claudiomar Rosa

  • Nós do Mojap movimento social viemos através dessa lamentar o episódio que ocorreu na câmara de vereadores de Macapá, infelizmente o líder do prefeito Furlan não tem conhecimento do papel que ele mesmo exercer, ele próprio nem sabe o que significa e como atua um líder, foi vergonhoso foi desumano e foi um desrespeito tanto com a secretária Aline como também com o povo de Macapá. Queremos aqui também parabenizar o vereador claudiomar Rosa pela sua responsável e relevante atuação como vereador de Macapá. ………. .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *