Saiba como vai funcionar o atendimento das agências da CSA durante o carnaval  

Os clientes da Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) poderão entrar em contato com a empresa 24h durante os dias de carnaval deste ano. Este atendimento será feito exclusivamente pela central telefônica, disponível no 0800 086 0116.  

Pelo telefone, é possível tirar dúvidas sobre manutenções programadas ou emergenciais em curso, registrar ocorrências de falta de água ou obstruções de redes de esgoto e adquirir outras informações sobre os serviços da empresa.  

Atendimento presencial  

A CSA definiu ainda, que o atendimento presencial nas agências da capital e nos municípios de Santana, Laranjal do Jari e Oiapoque será suspenso na segunda-feira (20/02), terça-feira (21/02) e pela manhã de quarta-feira (22/02). Na quarta-feira, a partir das 14h, o expediente retorna ao seu horário normal.  

Em https://csa-equatorial.com.br/, é possível consultar o endereço de todas as agências presenciais, postos credenciados, além da agenda de manutenções programadas para o estado.  

Serviço:

Marcelle Nunes
Gerência de Comunicação Externa, Marketing e Sustentabilidade
Tel.: (96) 98106-4232
E-mail: [email protected]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *