Senar abre seleção para mais de 2 mil vagas para curso técnico de nível médio em Agronegócio, gratuito

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso Técnico em Agronegócio, na modalidade semipresencial, com a oferta de 2.410 vagas em 70 polos de apoio presencial distribuídos em 21 estados e no Distrito Federal.

Para o Amapá serão ofertadas 60 vagas, divididas entre os municípios de Laranjal do Jari e Itaubal do Piririm, selecionados como polos de ensino. A execução nas localidades será possível devido o termo de cooperação com as prefeituras, que ofertarão o suporte físico e funcional.

A prioridade da formação são os produtores rurais ou seus familiares; ou ainda, o colaborador do produtor rural. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar os documentos exigidos no edital e indicar o polo de ensino para participar presencialmente.

O curso Técnico em Agronegócio tem carga horária de 1.230 horas e está dividido da seguinte forma: 80% é feito a distância e 20% com aulas presenciais, no polo indicado pelo candidato.

Ao longo do curso, o participante estudará técnicas de gestão, de comercialização e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural.

Antes de efetivar a inscrição, os candidatos devem ler o edital atentamente, pois o sistema aceita somente uma inscrição por CPF e não permite edição após o envio dos dados. As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro pelo site senar.org.br/etec.

Para mais informações entre em contato via 0800 642 0999.

SERVIÇO:

Data de inscrição: De 23/01 a 14/02
Link para acessar o edital e efetivar a inscrição: http://etec.senar.org.br/
Informações e dúvidas: 0800 642 0999 – De segunda a sábado, das 8h às 21h (horário de Brasília)

Daniel Alves
Assessor de Comunicação da FAEAP/SENAR-AP
www.senar-ap.org.br
E-mail: [email protected]
Telefones: (96) 3242-1049 /1055/2595/2580
E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *