Servidores são nomeados para reforçar atuação do MP-AP no Estado

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Márcio Augusto Alves, deu posse a três novos assessores para assessoramento das Promotorias de Justiça de Defesa do Consumidor (PRODECON) e dos municípios de Mazagão e Ferreira Gomes, nesta segunda-feira (14), em seu gabinete. As nomeações visam fortalecer e dar mais celeridade às atuações ministeriais.

O promotor de Justiça Luiz Marcos da Silva, titular da PRODECON, agradeceu ao PGJ por manter um analista no apoio às atividades da PJ, cujas demandas são crescentes, ressaltando a dedicação e profissionalismo do servidor Raimundo Jorge de Miranda, nomeado assessor. Enquanto que para os municípios de Mazagão e Ferreira Gomes, duas novas servidoras foram nomeadas, Simone Michie Tsuruzaki dos Santos e Eduarda Ferreira Evangelista Ramos, respectivamente.

Os três empossados disseram estar muito gratos pela oportunidade e que darão o máximo de sua força de trabalho no auxilio aos membros do MP-AP.

“Parabenizo e agradeço ao doutor Márcio Alves por atender às nossas reivindicações. Acredito que com mais uma servidora o trabalho da vai render muito mais”, ressaltou Neuza Barbosa, titular da Promotoria de Ferreira Gomes. Corroborando com a manifestação da colega, o promotor de Justiça Marco Valério dos Santos, titular da Promotoria de Mazagão, também agradeceu e ressaltou que “essa é uma carência de todas as Promotorias dos municípios e só tenho a agradecer ao procurador-geral por atender essa nossa antiga demanda, que só quem vai beneficiar com a melhoria dos serviços à população”.

Para o assessor do PGJ, promotor de Justiça Laércio Mendes, a atual gestão está cumprindo com os compromissos assumidos. “Contemplar as Promotorias de Justiça com novos servidores é uma das diretrizes estabelecidas pelo PGJ e pela secretária-geral, Ivana Cei, que estão sendo cumpridas para melhor a atuação do MP-AP em todo Estado”, asseverou.

O PGJ informou que medida visa atender à alta demanda de trabalho nas unidades do MP no interior do Estado, reforçar o trabalho das Promotorias, e, consequentemente, dar continuidade à prestação de serviço de qualidade à população. “Sejam todos bem-vindos. Só posso desejar sucesso nessa nova missão que lhes foi dada”, finalizou Márcio Alves.

SERVIÇO:

Gilvana Santos
Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá
Contato: (96) 3198-1616 Email: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *