Show de rock em praça de Macapá arrecada ração para ONG de proteção animal

Por Por Jorge Abreu

Uma programação musical em Macapá vai unir entretenimento e caridade. O ‘Pet Rock’ convida o público a levar doações em ração para a ONG Anjos Protetores, que atende animais abandonados. O evento será no sábado (7), a partir de 15h, na Praça da Bandeira, no Centro da capital.

De acordo com o organizador Eddie Martins, a divulgação está sendo feita nas redes sociais. Um pré-festival foi realizado no dia 30 de setembro para levar informações sobre a programação.

“Tivemos uma prévia para movimentar a divulgação do show, onde rolou a batalha das bandas. Três disputaram uma vaga no cast principal. A ideia surgiu através da ação de uma banda que participa e organiza o evento em São Paulo. Daí pensamos em fazer aqui”, explicou.

Bandas de rock farão apresentação para ajudar animais abandonados, em Macapá (Foto: Eddie Martins/Arquivo Pessoal)

O posto de arrecadação das rações estará disponível a partir de 15h, na Praça da Bandeira. Quem fizer qualquer tipo de doação vai concorrer a prêmios que serão sorteados ao longo da programação.

Os shows devem iniciar por volta de 18h. Sobem ao palco as bandas Vorpse (Death Metal), Arma de Fogo (Hard Core), New Blood (Metal Core), Commando (Punk), Firesnake (Hard Rock/Heavy Metal), Cerimonial Sombrio (Doom/Gothic) e Viajantes (Classic Rock).

Serviço

Pet Rock
Data: 7 de outubro (sábado)
Horário: a partir de 15h
Local: Praça da Bandeira (Avenida FAB, no Centro de Macapá)

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *