Show musical “Eu Não Ando Só”

Sabrina Zahara, é atriz, cantora e compositora, paulista de nascença e amapaense de coração. “Minhas raízes culturais estão imersas nesses rios”, ela mesma define.

Uma intérprete com profunda identificação com a cultura amapaense, traz ao palco do Sankofa – Casa de arte e cultura africana – de maneira muito própria, “o cantar” da alma do brasileiro, embalados pelo amor e pela fé que nos é peculiar.

No show, “Eu não ando só” a cultura ancestral é celebrada por meio da musicalidade presente nas religiões de matrizes africanas, através do marabaixo, do batuque, uma fusão de ritmos nacionais e internacionais, com o intuito de criar uma sonoridade universalmente apreciável, com canções autorais e de artistas amapaenses, bem como de artistas já consagrados da música popular brasileira.

“Eu Não Ando Só” é a prévia do que será o primeiro trabalho solo de Sabrina Zahara, que encontra-se em pleno processo de produção. Tudo sendo preparado na labuta diária, por muitas mãos e corações.

A direção musical do show está sob os cuidados do músico e compositor Paulo Bastos. A direção artística e produção executiva é da Cia Ói Nóiz Aki e Mariana Palheta. Contará ainda, com as participações especiais de Cléverson Baía, (músico, cantor e compositor), do violonista Péterson Assis e da cantora amapaense Mayara Braga.

Também apoiam este encontro: Habitus – Consultoria em Gestão, Inovação e Sustentabilidade, Associação de Músicos e Compositores do Amapá (AMCAP), Sistema Diário de Comunicação (Programa O Canto da Amazônia), Casulo (Espaço Integrado) e Casulo Centro Estético.

O show de abertura contará com o talento do cantor Alexandre Veríssimo, num repertório de releituras vibrantes de clássicos do rock nacional e internacional.

Serviço:

Mesa: R$60,00
Ingresso individual: R$20,00
Informações:
(96) 98418-7014
(96) 98112-4026

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *