SISU 2022: Unifap publica edital da 1ª chamada pública

Serão chamados 10 vezes o número de vagas de cada curso, de acordo com a ordem de classificação do candidato. Novas chamadas só serão publicadas se as vagas não forem preenchidas nessa primeira convocatória.

EDITAL de convocação dos candidatos que constam na 1ª LISTA DE ESPERA do SiSU 2022  foi publicado pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). A habilitação e matrícula, nos cursos de graduação da Instituição , do campus Marco Zero do Equador e campus Santana está prevista para ocorrer nos dias 18, 19 e 20 de abril, às 8h e às 10h30, no anfiteatro da UNIFAP, localizado na Rodovia Josmar Chaves Pinto (antiga JK), s/n.

O candidato deve comparecer presencialmente, ou seu procurador legalmente constituído, ao local para efetuar habilitação, no ato da chamada pública.  Para a convocação, serão chamados candidatos remanescentes da Lista de Espera, na proporção de dez candidatos para cada vaga, obedecendo à ordem de classificação, não sendo direito subjetivo à efetivação da matrícula dos convocados além do número de vagas. A lista de convocação será lida, sequencialmente, conforme a ordem dos cursos.

O candidato chamado deverá estar de posse dos originais e fotocópias legíveis do documento de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), certidão de quitação com a Justiça Eleitoral (se maior de dezoito anos), Certidão de Nascimento ou Casamento; prova de que está em dia com suas obrigações militares (se do sexo masculino e maior de 18 anos); certificado, diploma ou atestado de conclusão do ensino médio, expedido por instituição reconhecida pelo órgão competente; histórico escolar do Ensino Médio, e comprovante de endereço (com data anterior máxima de 90 dias). As fotocópias devem ser autenticadas em cartório.

Informações mais detalhadas sobre a chamada pública podem ser obtidas no SITE DA UNIFAP.

Ascom Unifap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *