Som bacana em local porreta: nesta sexta-feira (20), rola música eletrônica e cerveja de qualidade no Banca Pub (Sucesso, @Hherval e @P_Aureli0)

Nesta sexta-feira (20), no Banca Pub, vai rolar música eletrônica porreta e cervejad de alto nível, que são a marca do local.  A noite contará com performances dos DJ’s Pedro Tavares Júnior (“DJ J Doppler”) e Daniel Góes, que executarão variações entre vertentes da música eletrônica.

O objetivo é promover entretenimento, cultura e diversão. Isso com a marca do estabelecimento, que é de lazer com excelente atendimento, bebidas firmes, tira-gostos deliciosos, drink’s sofisticados e astral paidégua.

“Trabalhamos para oferecer entretenimento, cultura, bons tira-gostos, drinks sofisticados em um espaço confortável e com boa música. Respeitamos nossa clientela e por isso prezamos sempre pelo bom atendimento. Tudo para que aqueles que vierem na Banca curtam arte, rock e cerveja”, frisou Herval Barbosa, dono do Pub.

Sobre os Djs

DJ J Doppler que vem se destacando em festas privadas e já fez uma temporada de apresentações no Pub Banca, quando foi sucesso de público e crítica. Isso em 2022, com o objetivo de  reunir e confraternizar com amigos.

Daniel Góes é mais experiente. É DJ das antigas, toca a uns 10 anos, morou um tempo nos Estados Unidos e depois voltou pra cá. Era DJ residente do Lotus, aquele perto do 313. A vertente que ele toca é Tech House.

Mais sobre o Banca Pub

Aberta desde 2016, a Banca Rios Beer Cervejaria está sob nova administração. O proprietário, Herval Barbosa, que foi o primeiro gerente da casa, destacou que a antiga loja de cervejas artesanais e especiais agora é um Pub (modelo de bar britânico, onde são vendidas refeições rápidas e bebidas alcoólicas, sendo a cerveja a principal bebida).

Novidade

A Banca Pub adicionou essa semana novos rótulos em suas prateleiras. São as cervejas especiais da Eisenbahn e também a long neck da Heineken. Excelentes pedidas pra quem já conhece cervejas artesanais ou está iniciando. 

Em resumo, a Banca é, há seis anos, meu  local preferido nesta cidade no meio do mundo. Meu e de centenas de fãs de boa cerveja. Lá tem tudo o que gosto: cerva, boa música e gente legal. Sim, foram muitos os momentos felizes na Cervejaria que guardamos na memória afetiva e no coração.

Serviço:

Apresentação de  música eletrônica com os DJs Daniel Góes e Pedro Júnior (“DJ J Doppler”)
Local: Banca Pub, localizado na Av. Mendonça Furtado, 1773, no bairro Santa Rita, entre as Ruas Professor Tostes e Manuel Eudóxio.
Hora: a Banca abre a partir das 18h e o show está previsto para às 20h.
Data: 20 de dezembro de 2023 (sexta).
Para saber mais, fale com Herval Barbosa: 96 99101- 5713. Ou visite o Instagram do Pub: @bancariosbeer

Elton Tavares, jornalista e cervejeiro, além de um dos clientes mais antigos e assíduos da Banca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *