Unifap apresenta programação para ‘Semana do Jornalista’

Por Wallace Fonseca

O Centro Acadêmico de Jornalismo Aldenor Benjamim (Cajab) apresentará programação de três dias para interessados no mundo do jornalismo e na área de comunicação. As palestras serão no auditório do Departamento de Letras e Artes, nos dias 26,27 e 28 de abril, com início às 18h30.

Na quarta-feira, 26, será realizada a mesa-redonda de tema ‘Infotenimento e radiojornalismo: surgimento da tendência e seu impacto na rádio da atualidade’ com participação do escritor e professor da Unifap, Ivan Carlo de Andrade, e a professora de jornalismo Roberta Scheibe.

Na quinta, 27, o assunto será ‘Assessoria de imprensa: as principais diferenças na atuação entre assessoria pública e privada’ com a professora e coordenadora do Curso de Jornalismo Lylian Rodrigues e o vice-coordenador, o professor Jacks Andrade, além da convidada Lorena Kubota, assessora de imprensa.

Na sexta-feira, 28, o dia de encerramento, haverá a palestra “Inter-relação entre arte e comunicação na contemporaneidade”, apresentada pelo professor de artes Nycollas Albuquerque, e a mesa-redonda “O impacto da internet no telejornalismo e na rotina do jornalista”, com professor Alan Milhomem e a jornalista convidada Aline Ferreira.

Fonte: Diário do Amapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *