Unifap: Mestrado em Letras abre inscrições para a turma 2024

O Programa de Pós-graduação em Letras (PPGLet), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), publicou edital de seleção de alunos para o Mestrado em Letras. As inscrições terminam dia 29 de fevereiro e podem ser realizadas pelo endereço eletrônico https://sigaa.unifap.br/sigaa/geral/questionario/lista.jsf. O candidato deverá preencher e anexar o formulário de inscrição no ato de inscrição.

CONFIRA AQUI O EDITAL DE SELEÇÃO

Pode se inscrever no processo seletivo o(a) candidato(a) que tenha concluído curso de licenciatura ou bacharelado, reconhecido pelo órgão competente de ensino. Serão disponibilizadas 25 vagas, sendo 7 para indígenas, 5 para atender à política de ações afirmativas na pós-graduação da Unifap e 13 para ampla concorrência. Serão ofertadas mais 5 vagas supranuméricas e, caso não sejam preenchidas, serão excluídas automaticamente.

O PPGLet busca formar profissionais capazes de reconhecer, promover e instigar a diversidade linguístico-social, cultural e literária amazônida, a partir de uma base teórico-metodológica sólida, bem como produzir conhecimento relevante em linguística e literatura.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 2 de maio de 2024. O início das aulas está previsto para a partir do 2° semestre letivo de 2024, conforme o calendário acadêmico da Universidade.

Serviço:

Processo Seletivo para o Programa de Pós-graduação em Letras (PPGLet) 2024
Inscrições até 29 de fevereiro de 2024, gratuitas, de forma on-line por meio do site https://sigaa.unifap.br/sigaa/geral/questionario/lista.jsf. Total de 25 vagas para pessoas que tenham licenciatura ou bacharelado. Edital disponível no link https://www2.unifap.br/ppglet/edital-no-01_2024-_-ppglet_unifap-_-02-de-fevereiro-de-2024/.

*Texto: Ana Carolina Brazão (Bolsista Assesp/Unifap)
Assessoria Especial da Reitoria – Assesp/Unifap
[email protected]
Jacqueline Araújo (Jornalista – DRT/PA 2633)
Contato: (96) 98138-9124

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *