Vai ter Bloco do Pororoca na segunda de Carnaval

Nesta segunda-feira de carnaval, dia 12 de fevereiro, tem a segunda edição do Bloco do Pororoca, o bloco concentra mas não sai. A festa acontece na avenida José Antônio Siqueira, entre as ruas Eliezer Levy e Odilardo Silva, Coração do bairro Laguinho.

O modelo do bloco segue aquele de reunir a família e amigos pra brincar o carnaval de rua, com tranquilidade e segurança. O Bloco do Pororoca surgiu a partir de uma reunião de amigos no bar Baré, localizado em frente a residência do “seu Pororoca”.

A homenagem vem pra fortalecer e reconhecer os serviços prestados ao Estado pelo patriarca da família Cardoso, o seu Edmir Cardoso, um apaixonado por futebol, é botafoguense e Paysandu e no carnaval, tem o DNA Alaranjado. Ele é pai de dois ex-presidentes de Piratas Estilizados e por muitos anos “emprestou”sua casa para confecção de fantasias para a escola de samba mais querida do Laguinho.

O Bloco do Pororoca chega pra substituir o saudoso “Bloco da Segunda” que também acontecia na José Antônio Siqueira e reunia a nata do carnaval, pra matar a ressaca dos dias de desfiles das escolas de Samba.

Para esse ano a coordenação do Bloco do Pororoca contratou uma banda que vai animar o dia todo, cantando marchinhas de carnaval, Axé e sambas de enredo, ao vivo. Vai ter vendas de bebidas e comidinhas, e já está disponível para compra o abadá promocional do bloco, detalhes que garantem organização e respeito aos convidados.

Encha seu coração de paz, amor e alegria e vá se divertir no Bloco do Pororoca, na segunda-feira de carnaval.

Tica Lemos – Jornalista
Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *