A vida é feita de ciclos e hoje começa mais um na minha vida profissional

Com a jornalista Tanha Silva, nova gerente de comunicação do MP-A

Onde trabalhei e trabalho, cheguei a convite. Foi assim nas duas gestões no Governo do Amapá (GEA), Prefeitura de Macapá (PMM) e duas administrações do Tribunal Regional do Amapá (TRE/AP), na assessoria de comunicação do senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) e desde 2017, no Ministério Público do Amapá. Ao todo, são quase 14 anos de jornalismo e 10 de assessoramento de imprensa.

Hoje (13), começa uma nova etapa na minha trajetória profissional, pois deixei a gerência de comunicação do MP-AP, cargo agora assumido pela renomada jornalista Tanha Silva. Como a vida é feita de ciclos, é necessário compreender que eles são diferentes, podem nos agregar experiências novas e também transformadoras. Aliás, sobre existência, existem muitas pessoas que vivem várias vidas. Me enquadro neste grupo. Sinto muito pelos que não vivem nenhuma, somente existem.

Equipe da Assessoria de Comunicação do MP, na confra 2019

Estou feliz, pois seguirei na equipe da Assessoria do MP-AP como assessor de comunicação. Nessa nova etapa da carreira, serei como sempre fui, verdadeiro. Trabalharei com o afinco e a seriedade de sempre. Sim, darei tudo de mim.

Durante estes dois anos e meio à frente da Ascom MP-AP, tive a ajuda de muitos queridos da imprensa e de outras assessorias, apoio este que recebi por onde passei e sou grato.

Agradeço também aos colegas de trampo (da equipe e que já deixaram a Ascom): Gilvana Santos, Mariléia Maciel, Ana Girlene, Camila Karina, Julyane Costa, Luanderson Guimarães, Sávio Leite, Rafaela Bittencourt, Yasmin Salomão, Anitta Flexa, Ana Beatriz Santana, Vanessa Albino e Nelson Carlos. Estes jornalistas e designers tramparam muito comigo neste período.

Sou grato, ainda, ao apoio da Alcilene Cavalcante, Bernadeth Farias, Marcelle Nunes, Patrícia Andrade, Jaci Rocha, Mary Rocha, Márcia do Carmo, Sal Lima (essas sete últimas pessoas pela ajuda fora do local de trampo, mas para com o trabalho) e a confiança da procuradora-Geral do MP-AP, Ivana Cei. Além da minha família, claro. Maria Lúcia (mãe) e Emerson Tavares, vocês são os melhores amigos da vida toda.

Maria Lúcia (mãe) e Emerson Tavares (irmão). Apoio sempre!

Se errei algumas vezes, peço desculpas, mas foi com o objetivo de acertar, sempre com boa vontade, respeito, honestidade, franqueza, seriedade, ética e sinceridade. Desejo sucesso para a Tanha Silva. Ela pode contar comigo e com essa equipe maravilhosa. Vamos juntos! É isso!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *