Alerta de nostalgia: Especial Rock Anos 2000 acontece nesta sexta-feira (19) no Davuka Rock Bar (Sucesso, @mln_filho e @klingermaxwell)

O Davuka Rock Bar abre as portas para o bom e nostálgico rock dos anos 2000 nesta sexta-feira (19/08). A casa promove um especial com o melhor de bandas como Audioslave, Coldplay, Linkin Park, King’s of Leon, CPM22, Charlie Brown Jr e outros sons que embalaram juventudes de tantas vidas adultas de hoje. Uma verdadeira (e necessária) viagem no tempo.

São mais 2h de show, que ficam por conta de Klinger Maxwell, acompanhado por Marcelo Nunes na guitarra, Ian na bateria e Bang no contrabaixo. A banda está em alta temporada nos pubs de Macapá e o público tem a oportunidade de opinar sobre o repertório.

“Toda quarta-feira eu faço Live às 23h no Instagram para bater papo e pedir ideia de repertório paro público. Eles que ajudam a montar o set dos shows, inclusive dessa de sexta”, conta Klinger.

O show inicia às 23h e os ingressos antecipados já estão à venda por R$10 com pagamento facilitado por pix, o número é disponibilizado no Instagram (www.Instagram.com/klingerr__).

Dica De Rocha: Não é possível reservar mesas no Davuka, então, se você prefere curtir um piseiro sentado, chegue cedo e aproveite a playlist da casa, sempre de muito bom gosto.

Serviço:

Especial Rock Anos 2000
Dia: 19 de agosto (sexta-feira)
Horário: 23h
Local: Davuk Rock Bar (R. Hamilton Silva, 2352 – Trem)
Mais informações: (96) 99115-1941

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *