Amapá Garden Shopping arrecada alimentos para famílias impactadas pela pandemia

A pandemia escancarou a vulnerabilidade de milhares de famílias brasileiras. De acordo com dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em setembro de 2020, o país totalizou 10,3 milhões de pessoas em extrema pobreza. Diante deste cenário, a solidariedade ganha cada vez mais força no combate à fome. Por isso, o Amapá Garden Shopping promove a campanha “EU AMO, E EU CUIDO”. A ideia é arrecadar alimentos para as famílias impactadas pela crise global.

Em outra pesquisa realizada pelo Data Favela (Instituto de Pesquisa do Rio, que tem o mesmo fundador da Central Única das Favelas), 68% dos entrevistados revelaram que, em ao menos um dia no ano passado, não tiveram dinheiro para comprar comida. Além disso, mais de 80% deles disseram depender de doações para alimentar a família e relataram fazer, em média, menos de duas refeições por dia.

“Estamos vivendo o momento mais delicado da pandemia até agora. Não poderíamos nos omitir neste período em que tantas pessoas estão passando por tantas dificuldades. Com a campanha temos a oportunidade de multiplicarmos os esforços e envolvermos os lojistas, parceiros e a comunidade nesta corrente do bem”, diz Perla, Coordenadora de Marketing.

EU AMO, E EU CUIDO

Criada em 2020, a campanha já ajudou a promover o cuidado e a segurança impactando, direta e indiretamente, aproximadamente 10 mil pessoas somente em Boa Vista. Neste ano, as arrecadações acontecerão em nossa cidade Macapá. Para participar, basta entrar em contato através dos canais: @amapagardenshopping ou trazer 1 (um) quilo de alimento não perecível até nosso ponto de arrecadação, ao lado da loja Carmen Steffens, no período de 12 de maio a 12 de junho de 2021.

SERVIÇO:

Campanha Eu Amo, Eu Cuido
Data: 12 de maio a 12 de junho de 2021
Hora: 10h às 20h
Local: Amapá Garden Shopping
Endereço: Rodovia Juscelino Kubitschek, Km 02, nº 2141
Contato: Perla Araújo, Coordenadora de Marketing
Telefone: (96) 99190-9696 / 99121-5973

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *