Arte, cerveja e Rock and Roll: nesta sexta-feira (30), rola mais uma edição da “Feira da Banca”, com expositores e apresentação de @hanna_paulino

Nesta sexta-feira (30), a partir das 16h, na Banca Rios Beer, vai rolar a segunda edição da “Feira da Banca”. Expositores (artistas, artesãos e comerciantes de coisas muito bacanas) estarão lá.

O evento contará com a artesã Camila Karina (@camila_karina), lojas Ateliê Nhandeva (@atelienhandeva), Caverna SkateShop (@caverna_skateshop), Babalan Store (@babalonstore), Lado B Discos (@ladobdiscos), Ponto Cego Shop (@pontocegoshop) e Proletariado Store (@proletario.store). Durante a Feira, eles comercializarão acessórios, artesanatos, CD’s, discos, itens de decoração, roupas, calçados, entre outros produtos.

A Feira da Banca contará também com apresentação da cantora Hanna Paulino e o violonista Bruno Milhomem, que sempre mandam bem demais. Ou seja, arte, cerveja e Rock and Roll. Uma excelente pedida para o sábado.

Sobre a Banca Rios Beer

A Banca Rios Beer existe desde 2016. O estabelecimento é um pub/cervejaria especializado em cervejas especiais e artesanais. Lá você pode beber Weiss’s, IPA’s, Pilsen’s, Stout’s, Porter’s, Witbier’s, entre tantos outros disponíveis na carta diversificada do bar. Além de chopp e tira-gostos variados.

Com a Feira, além de proporcionar um espaço para a cultura, com cerveja de qualidade e boa música, temos o objetivo de movimentar a cadeia produtiva underground amapaense. Assim ganha o empreendedor, artista e o público que curte arte, rock e cerveja”, frisou Herval Barbosa, dono da Banca Rios Beer.

Serviço:

II Feira da Banca.
Atração musical: Hanna Paulino
Local: Banca Rios Beer fica localizada na Av. Mendonça Furtado, 1773, no bairro Santa Rita, entre as Ruas Professor Tostes e Manuel Eudóxio.
Hora: a partir das 16h.
Data: 30 de setembro de 2022 (sexta).

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *