Banda Paralamas do Sucesso se apresenta neste sábado (3), na Fortaleza de São José de Macapá

Por Núbia Pacheco e Monica Peixoto

Eternizada com hits que já embalaram bons momentos como “Lanterna dos Afogados”, “Alagados” e “Aonde Quer Que Eu Vá”, a banda Paralamas do Sucesso se apresenta neste sábado (3) em Macapá. O palco deste que é um dos grupos musicais mais importantes do rock nacional será a Fortaleza de São José de Macapá, no Centro da capital (veja o serviço completo no final desta reportagem).

Os Paralamas do Sucesso, também conhecida somente por Paralamas, é uma banda de rock formada em 1982 no Rio de Janeiro. Os integrantes atuais são: Herbert Vianna (vocal, guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria).

A banda que já tem 4 décadas de estrada, ficou conhecida no início dos trabalhos por misturar rock e reggae e, no decorrer do tempo, passou a agregar outros instrumentos e o ritmo latino.

O palco da banda em Macapá será nada menos que um dos principais cartões postais da capital.

A Fortaleza de São José é também um anfiteatro que pode ser usado para a promoção de eventos, desde que sejam cumpridas todas as regras estabelecidas. É o que explica a gerente do museu Fortaleza São José de Macapá, Flávia Souza.

“O anfiteatro da Fortaleza foi criado para ser palco de eventos e espetáculos. Para utilizar esse espaço tem que obedecer algumas diretrizes de uso. Então para ter acesso a esse espaço tem que obedecer essas diretrizes como estrutura, tamanho de palco, quantidade de pessoas, tudo isso tem que estar dentro dos limites estabelecidos”, disse.

Para a realização do evento foi feito um acordo entre a produtora responsável e o Governo do Amapá. Entre os acertos está a distribuição de lixeiras ecológicas no perímetro da Fortaleza para que seja garantido o descarte correto de lixo no local.

Os organizadores detalharam que a prioridade é manter o compromisso com a preservação do patrimônio histórico.

Comemoração do Dia do Mídia

O evento recebe o apoio da Rede Amazônica com parte das comemorações em alusão ao “Dia do Mídia” que é comemorado no dia 21 de junho no Brasil. A data celebra todas os profissionais ligados a área da comunicação, seja na TV, rádio, internet, entre outros.

A Rede Amazônica antecipou que vai homenagear vários colegas com um presente especial. É o que conta o gerente de marketing Carlos Augusto Peri.

“Vamos estar homenageando o Dia do Mídia e vamos antecipar como uma forma de homenagear nosso colegas que vão estar junto conosco prestigiando esse maravilhoso evento”, expressou.

Serviço:

Turnê Paralamas Clássicos
Data: 3 de junho (sábado)
Hora: a partir das 20h
Local: área externa da Fortaleza de São José de Macapá

Ingressos:

vip: 100 (3 lote)
front stage: 160 (4 lote)
Camarote: Esgotado
Postos de venda:

Donelle (Macapá shopping 3. Piso / Camarote)
Sapataria Show (Macapá Centro)
Visual Fashion (Macapá Centro e Santana)
bilheteriadigital.com

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *