Bandas apresentam live Pra Matar a Saudade

Pra matar a saudade das bandas e dos shows na querida Macapá, as bandas Desiderare, O Sósia e Trio Canícula Blues reuniram-se em um fim de tarde para tocar suas músicas mais envolventes. O resultado desse encontro será apresentado amanhã, 16, nas plataformas digitais de forma gratuita através da live “Pra matar a saudade”.

O evento inicia às 18h30 com a apresentação do Trio Canícula Blues e seu ritmo envolvente. Em um show composto por músicas autorais e outros sucessos das décadas de 60 e 70, Ronilson Mendes, André Cantuária e Luiz Sabioni apresentam toda potência do rock blues feito no Amapá.

A segunda apresentação da noite fica por conta da banda Desiderare, trazendo um show poético musical repleto de composições próprias da banda produzidas ao longo dos mais de 8 anos de carreira.

Pra encerrar o show, não a saudade, a banda O Sósia traz um show com músicas já conhecidas do público e outras que foram produzidas no período de isolamento social. É a primeira live da banda desde o início da pandemia.

O evento será transmitido através do YouTube do Instituto Tarumã e através da página no Facebook da banda O Sósia. A programação conta com apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Amapá – SECULT/AP, por meio do edital Rato Batera, com recursos provenientes da Lei Aldir de 2020.

Serviço

Horário: 18h30
Locais: Instituto Tarumã (YouTube)
O Sósia – facebook.com/ososia.ap (Facebook)
Realização: Instituto Tarumã – SECULT/AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *