Domingo é Dia de Rock Autoral Tucuju no Davuk Rock Bar

Neste domingo, dia 28 de janeiro, os amantes do rock autoral têm um encontro marcado no Davuk Rock Bar, em uma parceria entre o Coletivo Pulso Norte e o renomado espaço de eventos. O palco será tomado por bandas reconhecidas no cenário amapaense, prometendo uma noite de muita música original e energia contagiante.

Entre as atrações confirmadas, destaca-se a presença da banda Tia Biló, liderada pelo carismático Ozy Rodrigues. Com sua sonoridade única, a Tia Biló promete envolver o público com suas composições marcantes e performances vibrantes.

Outra atração imperdível será a apresentação de Wedson Castro e Banda, que celebrará não apenas o talento musical, tocando as canções do seu primeiro EP, mas também o seu aniversário, tornando a ocasião ainda mais especial para compartilhar momentos de amizade e confraternização.

Para encerrar a noite em grande estilo, Geison Castro vai liderar a banda de rock progressivo Dezoito 21, que promete uma jornada sonora única, explorando os limites do gênero e levando o público a uma viagem musical inesquecível.

O evento tem início marcado para as 17 horas e promete uma experiência única para os amantes do rock autoral. Então marque na agenda, convide os amigos e venha se juntar a nós para uma noite memorável de boa música e vibrações positivas. Nos vemos lá!

Serviço:

Show de Rock Autoral Tucuju
Dia: 28 de janeiro de 2024 (hoje, domingo)
Horário: o bar estará aberto a partir das 17h
Local: Davuk Rock Bar (Avenida Coaracy Nunes 579 B – Centro de Macapá)
Mais informações: (96) 99139-6070 (Wander)

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *