Em alusão ao Dia Mundial do Rock, nesta sexta-feira (16), rola a Live “Esse tal de Roquenrol”

Por Josimar Barros

Na intenção de celebrar a importância da comemoração do Dia Mundial do Rock, celebrado em todo o planeta no dia 13 de julho, a Duas Telas Produtora Cultural promoverá, nesta sexta-feira (16), a partir das 20h, uma Live em formato de papo musical intitulada “Esse Tal de Roquenrol”. Em uma oportunidade que juntará gente boa de gerações diferentes, que fizeram e ainda fazem história na cena autoral do Rock AP.

Estarão presentes na Live Geison Castro (Dezoito21), Antonio Fernandes (ex- Little Big), Patrick-s (stereovitrola), Rebecca Braga (ex Drop’s Heroína), Heluana Quintas e Otto Ramos (Mini Box Lunar), Hanna Paulino (Vennecy) e Rick Listrado (Indiegentes), que durante a transmissão apresentada pelo comunicador Cláudio Rogério,  remontarão a cena do período em que as bandas amapaenses começaram a fazer composições próprias, relembrando de referências locais que muito contribuíram, ainda refletindo sobre a importância da cena do Rock ‘n’ Roll para o protagonismo juvenil e construção do pensamento crítico.

Entre conversas despojadas e certamente prazerosas, os convidados e convidadas também brindaram o momento tocando e cantando músicas que também trarão de volta contextos e lembranças boas do Rock genuinamente amapaense.

A Live “Esse Tal de Roquenrol” estará disponível a qualquer pessoa através do canal da Empresa Duas Telas no YouTube, para quem já está inscrito no canal basta ativar o lembrete de aviso para não perder o evento. Quem ainda não se inscreveu é só ir lá no YouTube e efetivar a inscrição no canal da empresa e ficar ligado para curtir a Live no dia 16 de julho do corrente ano, a partir das 20 horas.

Serviço:

Live “Esse tal de Roquenrol”
Data: 16 de julho de 2021
Hora: a partir das 20h.
Onde: Redes Sociais e canal do Youtube dá Duas Telas Produções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *