Em reunião com secretária de Comunicação do município de Macapá, presidente do Sindjor/AP recebe garantia de pagamento de salários dos jornalistas da PMM que permaneceram da gestão anterior

Secretária de Comunicação do município de Macapá, Ruanne Lima e o presidente do Sindjor/AP), João Clésio,

O presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amapá (Sindjor), João Clésio, esteve na última quinta-feira, 14, com a secretária de Comunicação do município de Macapá, Ruanne Lima. Eles trataram a respeito dos profissionais de comunicação que permaneceram da gestão anterior.

A secretária relatou a situação administrativa comum em todo início de gestão, elogiou o profissionalismo e desempenho dos jornalistas, e afirmou que o prefeito Antônio Furlan tornará sem efeito o ato de exoneração assinado anteriormente, garantindo aos trabalhadores o pagamento dos dias dedicados à nova gestão.

Vamos percorrer os municípios e dialogar com os prefeitos e gestores de comunicação para que contratem profissionais para as assessorias. Temos excelentes jornalistas atuando no mercado amapaense, formados ou em processo de formação. O mercado requer profissionais qualificados e gestões comprometidas com a população e com os trabalhadores. O objetivo é garantir respeito e direitos. Sindjor é o elo entre partes“, frisou o presidente do Sindjor.

Ascom Sindjor/AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *