Especial de Natal: nesta sexta-feira (30), rola arte com expositores, cerveja artesanal e Rock and Roll com @hanna_paulino na III Edição da “Feira da Banca”

 


Nesta sexta-feira (23), a partir das 16h, na Banca Rios Beer, vai rolar a terceira edição da “Feira da Banca”. Expositores (artistas, artesãos e comerciantes de coisas muito bacanas) estarão lá.

O evento contará com a artesã Camila Karina (@camila_karina), lojas Babalan Store (@babalonstore), Salvatica e Zero Oito. Durante a Feira, eles comercializarão acessórios, artesanatos, CD’s, discos, itens de decoração, roupas, calçados, entre outros produtos.

A Feira da Banca contará também com apresentação da cantora Hanna Paulino e o violonista Bruno Milhomem, que sempre mandam bem demais. Ou seja, arte, cerveja e Rock and Roll. Uma excelente pedida para a sexta.

Sobre a Banca Rios Beer

Aberta desde 2016, a Banca é um Pub (modelo de bar britânico, onde são vendidas refeições rápidas e bebidas alcoólicas, sendo a cerveja a principal bebida) porreta! O proprietário, Herval Barbosa garante cerva artesanal da melhor qualidade, boa música e atendimento especializado.

“Será a terceira edição de um evento que é sucesso de público e crítica. Com a Feira, além de proporcionar um espaço para artesanato, artigos e acessórios, disseminação da cultura, com cerveja de qualidade e boa música, temos o objetivo de movimentar a cadeia produtiva underground amapaense. Assim ganha o empreendedor, artista e o público que curte arte, rock e cerveja”, frisou Herval Barbosa, dono da Banca Rios Beer.

Serviço:

III Feira da Banca.
Atração musical: Hanna Paulino
Local: Banca Rios Beer fica localizada na Av. Mendonça Furtado, 1773, no bairro Santa Rita, entre as Ruas Professor Tostes e Manuel Eudóxio.
Hora: a partir das 16h.
Data: 23 de dezembro de 2022 (sexta).

Elton Tavares – Jornalista, escritor e frequentador assíduo da Banca desde 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *