Especial Legião Urbana, com a banda Moinhos de Vento, nesta sexta-feira (5)

A banda Moinhos de Vento realizará nesta sexta-feira (5), a partir das 20h, no Scorpion Snooker Bar, o “Especial Legião Urbana”. O grupo tocará mais de 2h de show com os maiores sucessos da icônica banda do Rock Nacional.

Moinhos de Vento

A Moinhos de Vento é formada Jean Carlos (Guitarra e Voz), Gerson Lima (Baixo e Voz) e Anderson Coutinho (Bateria). A banda foi formada em 2014 e possui influências de grupos como Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Titãs, Ira! E na gringa pelos Beatles e AC/DC. Os caras tocam bem e recomendo esse cover de Rock and Roll de qualidade.

Legião Urbana

A Legião Urbana, um verdadeiro MITO da história da música nacional, era comandada pelo maior poeta do rock brasileiro, a messiânica e imortal criatura, Renato Russo. A banda foi formada em agosto de 1982, após a dissolução do Aborto Elétrico, grupo seminal da cena punk de Brasília, o qual também originou o Capital Inicial.

Para mim, a Legião foi a maior banda do Rock nacional. As canções deles marcaram minha geração e a de amigos mais velhos. Escutar as músicas da banda me lembra amores, a adolescência, amigos e toda uma época bacana da minha vida. Força sempre!

Portanto, Legio Omnia Vincit!

Serviço:

Especial Legião Urbana, com a banda Moinhos de Vento
Local: Scorpion Snooker Bar, localizado na Avenida Cora de Carvalho, Nº 1812
Data: 05/07/2019
Hora: a partir das 20h
Entrada individual: R$ 10,00
Mesa: R$ 60,00
Reservas de mesas pelo telefone: 96 98111-1654
Mais informações: 98114-6173

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *