Hoje rola música e poesia: Poetas Azuis apresentam Sarau Literário

Nesta terça-feira, 14/03, os amantes da música e da literatura tem um compromisso: o Sarau Azul, evento que vai reunir música, poesia, roda de conversa e apresentação do grupo Poetas Azuis, organizador do evento. O sarau começa às 19:30, na Livraria Leitura do Amapá Garden Shopping.

“A nossa ideia é artilhar poesias, com as poesias que nos inspiram e as poesias que nós escrevemos. Tudo isso regado a um chá, uma boa conversa e música. Queremos partilhar todas as nossas experiências com a poesia, o que ela nos trouxe até hoje”, explica o poeta Pedro Stkls.

O artista acrescenta que o Sarau Azul terá dois momentos: o primeiro será um bate-papo seguido de uma apresentação do grupo e de poetas convidados, que são: Aline Monteiro, Amanda Fogaça, Ana Anspach, Bruno Muniz, Carla Nobre, Gabi Cavalcantte, Lucas Guedes, Marven Junius Franklin, Neth Brazão e Netto Romano. O sarau será aberto ao público e é gratuito.

Poetas Azuis

O grupo litero-musical surgiu em junho de 2012 na capital amapaense e foi criado pelos poetas Pedro Stkls e Thiago Soeiro em parceria com o produtor musical Igor de Oliveira.

Soeiro conta que o grupo tem novos planos para 2017. “Estamos organizando para esse mês uma exposição de poesias e, em abril, vamos lançar nosso novo show musical: o Recital dos Abraços”.

A poesia-musical dos Poetas Azuis reúne elementos de diversas pesquisas realizadas em diversas regiões do Brasil e do mundo. Suas principais influências são o Folk, MPB, Jazz e o Marabaixo (dança tipicamente amapaense).

Os instrumentos que compõem a musicalidade do grupo são o Violão, Guitarra, Baixo, Teclado, Bateria e Ukulele. Suas letras abordam temas como o amor, a saudade, a solidão e as histórias do cotidiano.

Serviço:

Sarau Azul
Data: 14 de Março de 2017
Hora: 19:30h
Local: Cinépolis do Amapá Garden Shopping

Assessoria de Imprensa Local do Amapá Garden Shopping
Fontes Comunicação & Coaching
Atendimento: Flávia Fontes
Contato: 98112 9431
www.fontescomunicacao.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *