Jornalista Ana Girlene vai usar a tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira, 12

A Câmara Municipal de Macapá recebe nesta terça-feira, 12 de setembro, a Diretora-Presidente da Rádio Difusora de Macapá, Ana Girlene de Oliveira. A convite do Vereador Claudiomar Rosa, ela vem falar dos 77 anos da emissora de rádio que é um patrimônio do povo amapaense. Além disso, Ana Girlene vem falar da reformulação da programação, nova estrutura do prédio e os desafios que a emissora tem pela frente.

Ana Girlene tem 43 anos. É uma renomada jornalista amapaense cuja trajetória é construída pela ética, credibilidade e pelo compromisso com a verdade dos fatos. Fruto desta caminhada, Ana Girlene ganhou credibilidade, conquistou vários prêmios pelo jornalismo ético e democrático que desenvolve.
Também é policial civil, pós-graduada na área de segurança pública.

Desenvolveu trabalhos na assessoria de comunicação do Ministério Publico do Amapá. Na juventude, Ana Girlene atuou no movimento estudantil, sendo uma das fundadoras da União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES). Na Faculdade de Jornalismo, fundou e coordenou o primeiro Centro Acadêmico de Comunicação do Amapá.

Em 2022, Ana Girlene afastou-se da bancada do Programa Café com Notícias e concorreu ao pleito eleitoral.

A convite do governador Clécio Luís, Ana Girlene aceitou o desafio para ser a Diretora-Presidente da primeira emissora radiofônica do Amapa que, em 2023, celebra 77 anos.

Sob a direção da jornalista Ana Girlene, a Rádio Difusora mantém o compromisso social de levar informações para todos os amapaenses, seja na cidade, no campo, nas aldeias indígenas ou nas comunidades ribeirinhas.

Estamos começando esse trabalho na gestão, modernizando o nosso estúdio, atualizando a programação e fazendo adaptações necessárias para que a Difusora acompanhe os novos tempos. O maior desafio deste ano é conduzir o processo de modernização e de migração da Difusora para FM“, finalizou Ana Girlene.

Assessoria de comunicação do vereador Claudiomar Rosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *