Justiça Itinerante: Campanha Faça a Diferença pretende distribuir brinquedos e roupas durante a 145ª Jornada Fluvial ao Bailique

Com o propósito de oferecer momentos de alegria e emoção na vida de crianças e adolescentes do Arquipélago do Bailique, a coordenadora do Programa Justiça Itinerante Fluvial do TJAP, juíza Laura Costeira, lança a campanha de doações “Faça a Diferença!”, como parte das ações da 145ª edição da Jornada Fluvial ao Bailique, que ocorrerá de 20 a 25 de novembro de 2023. O objetivo da campanha é arrecadar roupas e brinquedos para distribuição às crianças e adolescentes ribeirinhas durante a Jornada.

Os brinquedos podem ser entregues até o dia 16 de novembro na sede do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), na Rua General Rondon nº1295 (Centro de Macapá) ou no Fórum Desembargador Leal de Mira, na Avenida FAB nº1737 (Centro de Macapá).

“O Barco da Justiça já leva tanta esperança nos serviços que presta, porque também não levar alegria e conforto numa época tão especial?”, disse a magistrada Laura. E complementou: “Ajude! Faça sua parte. Faça, você também, a diferença!”

Os interessados em contribuir podem entrar em contato com o Juizado da Infância e Juventude – Área de Políticas Públicas e Medidas Socioeducativas, no Fórum de Macapá, ou por meio do número (96) 98405-4536.

– Macapá, 31 de outubro de 2023 –

Secretaria de Comunicação do TJAP
Texto: Ivaldo Sousa
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *