Kledson Mamed gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo!! – @mamedmcp

Eu e Mamed, durante uma cobertura jornalística em 2023

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Também costumo dizer que o jornalismo me deu grandes amigos. Alguns inimigos também, mas faz parte. Neste décimo dia de fevereiro, Kledson Mamed gira a roda da vida e deixo aqui registrado que dou muito valor nesse cara, que chega aos 45 anos (tens durado, Lelis).

Kledson é meu colega de trabalho na Secretaria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Amapá. Não lembro ao certo a época que conheci o Mamed, mas de certo faz mais de uma década. Em um ano de trampo juntos, o cara que era somente um conhecido, se tornou um amigo querido.

Mamed e amigos da Secom TJAP

Kledson é talentoso editor de imagens, bom fotógrafo e repórter cinematográfico. Um excelente profissional e um cara trabalhador. Também é fervoroso flamenguista, pirata da batucada, sócio remido do Bar Cajueirinho, apreciador de música amapaense e rock and roll e amigo fiel aos seus brothers.

Kledson é aquele tipo de pessoa que está sempre pronto para ajudar, para dar um conselho sincero ou até mesmo uma bronca quando necessário. Mamed é uma figura com autenticidade, gente boa demais, batalhador e parceiro.

Com o Mamed, em uma das nossas divertidas reuniões etílicas

Esse mano tem nome e cara de árabe, bruto, é sincero e às vezes até sem noção, mas com grande coração, bom humor, sacadas hilárias e totalmente sem limites. Ah, ele também é filho, pai e irmão dedicado e amoroso, do seu jeito, à bruta.

Em resumo, o aniversariante é um doido varrido porreta pra caralho. Mamed, mano velho, “tu saaaabes…” Que teu novo ciclo seja ainda mais feliz, produtivo, iluminado e paid’égua. Que tenhas sempre saúde e grana. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

  • Não tem palavras para agradecer se não for a Gratidão a Deus, que coloca sempre pessoas maravilhosas em nossas vidas, e sempre costumo dizer que nada do que acontece conosco é em vão, obrigado por ser esse parceiro sempre, e que possamos tomar algumas rainiquis RS e confraternizar sempre a amizade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *