Legio Omnia Vincit: neste sábado (15), rola Tributo Legião Urbana, em Macapá

Neste sábado (15), a partir das 19h, na Praça da Bandeira, no centro de Macapá, vai rolar a 26ª edição do Tributo Legião Urbana, uma das maiores bandas da história do rock nacional, liderada pelo vocalista Renato Russo. A homenagem é realizada anualmente pelo fã clube ‘Legítimo Legionários’.

De acordo com os ‘Legítimo Legionários’, serão mais de 6h de shows ao vivo com as bandas Slide, Além do Rádio, Interferência, Dezoito21, Moinhos de Vento e Degrau Norte. O ‘Tributo à Legião Urbana’ vai lembrar os 26 anos da morte do vocalista, Renato Russo, que faleceu em 11 de outubro de 1996.

“Há 26 anos, nosso amado Renato Russo deixou este plano físico. Mas só mudou de presença, pois ele passou a morar no coração de cada um de nós. E enquanto continuarmos a cantar suas músicas e passar o seu legado para as próximas gerações. E nesse sábado, vamos celebrar a sua obra no nosso reencontro com o Tributo à Legião Urbana. Contamos com a presença de cada legionário amapaense”, destacou o cantor, músico integrante da banda Dezoito21 e um dos coordenadores do evento, Geison Castro.

Portanto, bora curtir o bom e velho Rock. Legio Omnia Vincit (Legião Urbana Vence Tudo). Força sempre!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *