Luau de Natal terá shows musicais, teatro, gastronomia e exposições em praça de Macapá

Por Jéssica Alves

A tradicional programação de cultura e lazer na praça localizada em frente ao prédio do Ministério Público Estadual (MPE) na Zona Sul de Macapá ganhará uma nova edição na sexta-feira (8). Com shows musicais, gastronomia, exposições e atrações artísticas, a 4ª edição do Luau da Samaúma será especial de Natal.

As apresentações musicais serão feitas pela banda marcial da Guarda Municipal de Macapá, coral do Ministério Público e orquestra Bahamas, com canções que abordam a temática natalina. A programação artística terá ainda o espetáculo teatral “Então é Natal”.

Haverá também comercialização de artesanato, livros, discos de vinil, comidas típicas e de food trucks; exposições de quadros, fotografias, objetos antigos e automotivos; mostra de arte das galerias ArteAmazon e Samaúma; e apresentação de coral e declamação poética.

O Luau na Samaúma é uma iniciativa do Ministério Público do Amapá (MP-AP), em parceria com a prefeitura de Macapá. A proposta é realizar o “Luau da Samaúma” uma vez por mês. As edições devem contar com música popular brasileira e amapaense e até clássica e instrumental, além de teatro e poesia.

Serviço:

“Luau da Samaúma”
Dia: 8 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 17h30
Local: Praça Samaúma, em frente ao prédio do MPE, no complexo do Araxá
Entrada gratuita

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *