Macapá Verão 2022: HOJE, poeta Patrícia Andrade se apresenta na Praça da Resistência Tia Chiquinha

A programação do Macapá Verão 2022 contará com apresentação da poeta Patrícia Andrade, nesta segunda-feira (18), na Praça da Resistência Tia Chiquinha. A escritora e poetisa se apresentará a partir das 17h20. O objetivo é difundir a poesia/literatura, promover cultura e lazer para a população.

Se você ainda não assistiu a uma apresentação de Pat Andrade, certamente não sentiu uma das experiências mais impressionantes que a literatura pode oferecer a alguém. É forte e belo a forma que ela poetisa. A artista impacta pela sua força poética, declamada com emoção e beleza.

Sobre a autora

Pat Andrade é uma escritora, autora do livro “O avesso do verso, poemas de mim”, artista plástica e produtora cultural da Amazônia, que vive em Macapá. Há pelo menos 15 anos, divulga seus poemas em livrinhos que ela mesma produz. São mais de 30 publicações – das quais seis são virtuais, produzidas em tempos de maior reclusão na pandemia. Também tem poemas publicados em várias coletâneas e em revistas digitais.

Colaboradora assídua do Site De Rocha! e membro do coletivo Urucum, Pat se considera uma militante da Literatura: quando possível, visita escolas, universidades e participa de eventos literários e culturais, os mais diversos.

Trata-se de uma multi-artista, pois ela também se garante como discotequeira (Vinil-DJ) e ativista cultural. Pat também é figura presente em saraus ou qualquer manifestação cultural e de defesa de direitos da sociedade.

Serviço:

Poeta Patrícia Andrade se apresenta no Macapá Verão 2022
Data: 18 de julho
Horário: 17h20
Local: Praça da Resistência Tia Chiquinha, situada na Rodovia do Curiau – Jardim Felicidade, em Macapá.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *