Música & Cerveja: Banca Rios Beer Cervejaria agora é um Pub – @Hherval

Aberta desde 2016, a Banca Rios Beer Cervejaria está sob nova administração. O proprietário, Herval Barbosa, que foi o primeiro gerente da casa, destacou que a antiga loja de cervejas artesanais e especiais agora é um Pub (modelo de bar britânico, onde são vendidas refeições rápidas e bebidas alcoólicas, sendo a cerveja a principal bebida).

Depois de três anos funcionando na Avenida Henrique Galúcio, no centro de Macapá, a Banca Rios Beer Cervejaria mudou de endereço e de donos, sem perder sua mágica essência. De Loja passou a ser um Pub, localizado na Avenida Mendonça Furtado, no bairro Santa Rita.  Foi mantido o padrão elevado, com dois ambientes, limpo, refrigerado, charmoso e aconchego de sempre.

Em resumo, a Banca é, há seis anos, meu  local preferido nesta cidade no meio do mundo. Meu e de centenas de fãs de boa cerveja. Lá tem tudo o que gosto: cerva, boa música e gente legal. Sim, foram muitos os momentos felizes na Cervejaria que guardamos na memória afetiva e no coração.

Trabalhamos para oferecer entretenimento, cultura, bons tira-gostos, drinks sofisticados em um espaço confortável e com boa música. Respeitamos nossa clientela e por isso prezamos sempre pelo bom atendimento. Tudo para que aqueles que vierem na Banca curtam arte, rock e cerveja”, frisou Herval Barbosa, dono da Banca Rios Beer.

Ao Herval, meus votos de sucesso sempre. O Pub já possui marca registrada no padrão Banca de qualidade. Sem dúvida que será sucesso, com muita cerveja, música eletrônica e Rock and Roll.

A casa abre de terça a sábado. Sempre vou e recomendo!

Para saber mais, fale com Herval Barbosa: 96 99101- 5713
Ou visite o Instagram do Pub: @bancariosbeer

Elton Tavares, jornalista e cervejeiro, além de um dos clientes mais antigos e assíduos da Banca Rios Beer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *