Neste sábado (7), rola “Especial Rock Nacional Anos 80”, com Wedson Castro, no Scorpion Snooker Bar

Neste sábado (7), a partir das 22h30, no Scorpion Snooker Bar, o cantor e músico Wedson Castro e sua banda, apresentarão o “Especial Rock Nacional Anos 80”. O cara toca e canta muito bem e eu recomendo. Bora lá!

Na segunda metade dos anos 90, ele e seu irmão Geison Castro, com alguns caras que não lembro agora, formaram a banda Dezoito 21. Com composições próprias, roquinho simples, sincero e de boa qualidade, venceram o I Festival Jovem da Canção (Fejoca).

Anos depois, Wedson Castro, iniciou sua carreira solo e se apresenta na noite amapaense desde então. Ele promete executar composições de Paulinho Moscka, Titãs, Frejat, Cazuza, Nando Reis, Zélia Ducan, Cassia Eller, Lobão, Legião Urbana, Capital inicial, Engenheiros do Hawai, Paralamas do Sucesso, O Rappa e Raul Seixas.

Eu estava lá quando a banda Dezoito 21 venceu o Fejoca. Acompanhei a evolução da família Castro, formada por músicos (Wedson, Geison, Aline e da atriz Bárbara). Eles são talentosos e amigos queridos.

Ah, Wedson também é jornalista, atua como repórter em uma TV local, outra função que ele exerce muito bem. Mas essa é outra história. Vamos lá ver o show do brother, que se garante também como cantador e tocador.

Serviço:

Show de Wedson Castro
Local: Scorpion Snooker Bar, localizado na Avenida Cora de Carvalho, Nº 1812
Data: 07/09/2019
Hora: a partir das 22h30
Entrada individual: R$ 10,00
Mais informações: 96-98140-3368

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *