Poetas Azuis lançam seu novo trabalho, “O amor mora aqui”

Um escritor britânico chamado Philip Pullman disse uma vez, ao receber um prêmio, que “crianças precisam de arte, e de histórias, e de poesia, e de música tanto quanto precisam de comida, ar fresco e brincadeiras”. Seguindo nesse propósito, surge a Duas Telas Produções, iniciativa de Susanne Farias e Josimar de Sales, visando o incentivo por meio da elaboração de projetos e promoção de eventos de diversos segmentos artísticos, para sanar não apenas a necessidade das crianças, como disse Philip, mas de públicos de todas as idades. A produtora lança agora o seu mais novo trabalho: O Amor mora aqui, do grupo litero-musical Poetas Azuis.

Que o Amapá tem uma cultura riquíssima, isso não é novidade para ninguém, mas o que também não é novidade é falta de um cenário estável e apoio aos artistas locais atuantes. Porém, essa é uma realidade que está mudando, agora com o auxílio da Duas Telas. Já há dois anos como microempreendedores da cultura, Susanne e Josimar, amapaenses apaixonados por cultura em sua variada expressão, que também produzem a premiada cantora amapaense Patrícia Bastos, iniciam mais um trabalho que com o selo da produtora junto aos Poetas Azuis, Pedro Stlks e Thiago Soeiro.O grupo Poeta Azuis, dono de uma carreira admirada e nacionalmente conhecida pelos fãs da poesia, anunciam seu mais novo show, intitulado “O amor mora aqui”. Para o poeta Thiago, ter a produção da Duas Telas, marca a nova fase do grupo. “nesse momento da carreira, a gente precisava ter uma visão externa, com novos olhares para somar ao nosso trabalho”, diz o poeta, um dos fundadores do grupo.

Susanne conta que trabalhar com o grupo já era uma vontade antiga. “o desejo de produzi-los já nos movia há um ano. E os olhares eram recíprocos. Até que vimos, e sentimos, no projeto do “Amor Mora aqui”, o momento certo pra consolidar este compromisso”, explica ela, sobre o encontro do Poetas Azuis e a Duas Telas.

Mas a produção não é a única novidade. Após 7 anos de tradição com cenários marcantes e músicas divertidas, o grupo renasce com uma nova proposta, que surge exatamente da maturidade adquirida ao longo desses anos. Letras e cores são as primeiras mudanças que serão observadas pelo público que irá assistir ao show, segundo Pedro Stlks. Optar por ter apenas violão e teclado também faz parte dessa nova fase. “Sempre foi uma vontade nossa fazer uma coisa mais intimista, porque pra falar de amor tem que ser ali, olho no olho”, justifica a mudança. A direção musical do show é de Vinícius Bastos.

Essa e outras surpresas sobre o novo trabalho do Poetas Azuis, sob produção de Duas Telas, serão assistidas na próxima sexta e sábado, dias 8 e 9 de novembro, no Teatro Marco Zero, em Macapá, por um público de aproximadamente 250 expectadores nas duas noites. Segundo a equipe envolvida no projeto, a expectativa é muito boa, mas “a ansiedade de mostrar para as pessoas tudo o que está sendo preparado” é o que mais acomete o grupo.

Serviço:

Show “O Amor Mora Aqui” – Poetas Azuis
Local: Teatro Marco Zero
Dia: 8 e 9 de Novembro
Horário: 20h
Mais informações:
Produção: 96 991139341 – Josimar de Sales
Assessoria de Imprensa: 96 991230923 – Evelyn Pimentel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *