Ponto Cego Fest apresenta “Surra”: show de hardcore com banda nacional movimentará cena Rock and Roll de Macapá nesta quinta-feira (16)

Para mostrar que o rock n’ roll nunca morreu e na verdade está mais vivo do que nunca em terras tupiniquins a Ponto Cego Shop, Punk Dog Studio + amigos parceiros realizam essa semana um grande show com a banda “Surra”, vindo diretamente de Santos/SP.

Em turnê de comemoração de 10 anos de vida, a banda retorna a Macapá trazendo seu show para os amantes de música pesada e extrema. E ainda vamos contar com a participação das bandas veteranas e genuinamente amapaense, Nova Ordem (punk rock) e SPS12 (hardcore).

“Nosso objetivo é focar em vertentes mais pesadas do rock n’ roll, como o hardcore e punk, pois acreditamos que Macapá tem um grande potencial musical a nível de bandas mais tradicionais do sul e sudeste”, comenta Warlisson Ferreira, um dos membros organizadores do evento.

Vale lembrar que o evento é somente para maiores de 18 anos sendo obrigatório a apresentação de documento de identificação.

Serviço:

Ponto Cego Fest apresenta “Surra” (Santos/SP)
Dia: 16 de junho de 2022
Horário: 19:00h
Local: SINTRACOM (Av. Iracema Carvão Nunes, 644 – Central)
Ingressos: Antecipado até o dia 15.06 nas Lojas Norte Rock e Davuk Rock Bar (40 reais) ou no dia na portaria do evento (50 reais)

Assessoria de comunicação da Ponto Cego Fest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *