Rock and Roll: Especial The Cure & U2 rola no Davuk Rock Bar, nesta sexta-feira (12)

Um “Power Trio” composto por renomados músicos do universo rocker amapaense apresentará, nesta sexta-feira (12), a partir das 22h, no Davuk Rock Bar, o ” Especial The Cure & U2″. Serão mais de 2h30 de show com canções clássicas e algumas músicas Lado B das duas icônicas bandas inglesas. O piseiro promete ser uma das melhores festas de Rock’n’roll de 2022.

A banda que embalará a noite é formada por Adriano Joacy (guitarra, teclados e vocal), Igor Sam (contrabaixo) e Richard Ribeiro (bateria). Todos eles com passagens por grupos que fizerem história na noite amapaense.

Ao som dos britânicos, minha geração fez muitas festas, noitadas e reuniões com amigos. As canções do The Cure e U2 estão na memória afetiva da maioria de nós, fãs de Rock.

É o que sempre digo: se você quer tocar cover, faça bem feito. As bandas U2 e The Cure são duas das bandas mais influentes oitentistas. E tocar esses clássicos não é pra qualquer bandinha, não. Esses três caras são excelentes. Certamente, teremos diversão garantida. É isso mesmo, Rock’n’roll da melhor qualidade no DaVuk, que também é uma casa Phoda. Bora lá!

Serviço:

Especial The Cure & U2
Dia: 12 de agosto
Horário: 22h
Local: Davuk Rock Bar (R. Hamilton Silva, 2352 – Trem)

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *