Rock and Roll: nesta sexta-feira (19), rola show da banda Tia Biló no Davuk Rock Bar

Nesta sexta-feira (19), a partir das 23h, rola show da banda Tia Biló no Davuk Rock Bar. A apresentação está prevista para durar cerca de 2h. O repertório contará com o melhor do Rock and Roll nacional, gringo e autoral. Eles sempre fazem apresentações em alto nível, seja com canções cover (bem feito) ou próprias.Os caras estão bem ensaiados e prometem “Roquenrôu” de qualidade para quem for ao piseiro.

Mais sobre a banda Tia Biló

Com nove anos de existência, a Tia Biló é formada por Ozy Rodrigues – Vocal; Wylliame Barros – Teclado; Telon Alfaia – Baixo; Anderson Alves – Guitarra e Junior Caxias – Bateria.O nome da banda foi tirado de uma poesia da renomada poeta do Amapá, Alcinéa Cavalcante (em referência à uma das pioneiras na disseminação da cultura do Marabaixo e do Batuque no Estado).

Mais sobre o Davuk Rock Bar

Reinaugurado semana passada, o bar é destino cativo dos amantes de rock de Macapá. De acordo com o proprietário do Davuk, Wander Maia, o local sempre teve a proposta de oportunizar as bandas e contar a história da cena rocker local.

O Davuk fez muito sucesso entre 2021 e 2023, quando funcionou no bairro do Trem, zona Sul de Macapá. O bar foi palco de dezenas de bandas autorais e covers, assim como tributos épicos de grupos antológicos do rock’n’roll. E, graças aos Deuses da música, voltou a embalar as noites rockers amapaenses em um local intimista, bem decorado, com ambiente underground, nos altos de um prédio no centro da capital do meio do mundo.

Serviço:

Show da banda Tia Biló
Dia: 19 de janeiro de 2024 (sexta-feira)
Horário: o bar estará aberto a partir das 19h e o show iniciará às 23h
Local: Davuk Rock Bar (Avenida Coaracy Nunes 579 B – Centro de Macapá)
Mais informações: (96) 99139-6070 (Wander) ou (96) 98138-8696 (Ozy)

Elton Tavares – Escritor, jornalista e amante de Rock and Roll.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *