Rock and Roll: neste sábado (13), rola a volta do Davuk Rock Bar, com show/tributo a Queen, da banda Night Flow

Os amantes de um bom rock’n’roll de Macapá podem comemorar. Após um período de inatividade, o do Davuk Rock Bar retorna na sábado (13), em novo endereço, no centro da capital amapaense. A reinauguração da casa contará com show da banda Night Flow, que fará um tributo ao Queen, lendário grupo inglês. A noite contará ainda com discotecagem anos 80 e 90 com Jacqueline Sanches.

Destino cativo dos amantes de rock, o Davuk Fez muito sucesso entre 2021 e 2023, quando funcionou no bairro do Trem, zona Sul de Macapá. O bar foi palco de dezenas de bandas autorais e covers, assim como tributos épicos de grupos antológicos do rock’n’roll.

O Davuk voltará a embalar as noites rockers amapaenses em um local intimista, bem decorado, com ambiente underground, nos altos de um prédio no centro da capital do meio do mundo.

A Night Flow

A banda Night Flow é formada por do cantor Matheus Farro, Adley Martins (guitarra), Alexandre Avelar (Guitarra participação), Alecsandro cantuaria (contrabaixo) e Renan Negreiros (bateria). Eles estão bem ensaiados em prometem um show em alto nível com o repertório do Queen.

Sobre o Davuk Rock Bar

De acordo com o proprietário do Davuk, Wander Maia, o bar sempre teve a proposta de oportunizar as bandas e contar a história da cena rocker local.

“Em fevereiro de 2023, estrategicamente, fechamos as portas, pois Bar ficou pequeno. Agora estamos melhores. E faremos ainda mais pelo Rock do Amapá. Seguiremos firmes no propósito de fortalecer o Rock and Roll”, destacou o dono do Bar.

“Nosso objetivo é voltar ainda melhor. O Davuk de 2024 contará com o espaço um pouco maior. Aprimoramos o atendimento ao cliente e pretendemos apresentar bandas que já estão muito tempo na cena, assim como também grupos novos. A ideia é apresentar essa diversidade de artistas do Rock. Essa será nossa proposta”, garantiu Wander Maia.

Serviço:

Volta do Davuk Rock Bar, com show da banda Night Flow, que fará um tributo ao Queen
Dia: 13 de janeiro (Sábado)
Horário: o bar estará aberto a partir das 20h
Local: Davuk Rock Bar (Avenida Coaracy Nunes 579 B – Centro de Macapá)
Mais informações: (96) 99139-6070

Elton Tavares – Escritor, jornalista e amante de Rock and Roll.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *