Tattoo Solidário Edição Especial de Natal: nos dias 07, 08 e 09/12, no Villa Nova Shopping

Iniciou hoje, 07/12, e vai até 09/12 no Vila Nova Shopping a 14ª edição do PROJETO TATTOO SOLIDÁRIO Edição: Especial de Natal. O projeto tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para doação a entidades sociais e famílias em vulnerabilidade.

O projeto teve seu pontapé inicial em 2018 com o Tatuador Naldo Amaral e Arte da Pleta no Sankofa, reunindo artes diversas e tatuadores cheios de vontade e desejo colaborativo. A ação Tattoo Solidário se estende em diversas vertentes por todo o mundo. Em Macapá não seria diferente, temos conhecimento de várias ações por diversos tatuadores e diversas coordenações.

O Projeto Tattoo Solidário Edição Especial de Natal, sob a coordenação do Professor, produtor e Articulado Charles Brito, vem ganhando proporções e hoje já circulou por vários municípios; Macapá, Santana, Ferreira Gomes, Tartarugualzinho, Amapá, Oiapoque, alimentando famílias e sonhos.

Esta é a 14ª edição do projeto, e já conseguimos colaborar com mais de 5 mil famílias e foram arrecadadas mais de 10 toneladas de alimentos. A décima quarta Edição do projeto inicia hoje, 07, e vai até o dia 09 de Dezembro. Os alimentos arrecadados serão doados para diversas entidades, dentre elas FUNJOCA da Baixada Pará.

Os Tatuadores: Zico Floyd Tattoo, Naldo Amaral Tattoo, Mandrágora Tattoo, Dark Tattoo, Fada Tattoo, Rogério Nomed Tattoo, Bruxa Tatto, estão te aguardando bem junto à Praça de alimentação para você realizar seu sonho de tattoo e ainda colaborar com o Natal de alguém.

“Doar é o alimento da alma”

O coordenador do projeto, Charles Brito, costuma dizer que “não iremos acabar com o problema da fome, mas enquanto projeto social, estamos fazendo nossa parte”.

Serviço:

Projeto Tattoo Solidário Edição ESPECIAL DE NATAL
Local Praça de alimentação do Villa Nova Shopping
Data 07, 08 e 09/12
Hora: 08 às 20h
Acesso: 1 kg de alimento não perecível ou mais, se o seu coração mandar
Obs. Tatuagem de 5cc por 50 reais
Contato: Charles 96 9134-0313

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *