Terra de Gigantes: banda Moinhos de Vento realiza “Especial Engenheiros do Hawaii” neste sábado

A banda Moinhos de Vento realizará hoje, a partir das 22h, no Scorpion Snooker Bar, o “Especial Engenheiros do Hawaii” – Terra de Gigantes”. Serão mais de 3h de show com os maiores sucessos da icônica banda do Rock Nacional, em comemoração ao 1° aniversário do bar.

O show terá as participações de Geison Castro e Juca Negrão (ambos da banda Dezoito 21) e Ravel Amanajas (banda Keona Spirit). A abertura da noite ficará por conta de Almir Júnior (AJ).

Engenheiros do Hawaii

Em Porto Alegre, no ano de 1984, a Engenheiros do Hawaii começou a carreira abalando o cenário nacional com as músicas progressivas, heavy metal e popular, com letras críticas e racionais, que juntou uma legião de fãs que seguiam a banda por todo o Brasil. Sob a liderança de Humberto Gessinger, ela passou por várias formações ao longo dos 30 anos em que esteve nos palcos.

Com 17 álbuns gravados, em estúdios e ao vivo, além de coletâneas, a banda tem um legado de canções inesquecíveis que se tornaram hino até para as gerações atuais, por estarem no repertório de grupos e artistas de todo o país, que regravam e apresentam com novas roupagens, mas a mesma personalidade. Vira e mexe, Humberto volta aos palcos com novos integrantes.

Moinhos de Vento

A Moinhos de Vento é formada Jean Carlos (Guitarra e Voz), Gerson Lima (Baixo e Voz) e Anderson Coutinho (Bateria). A banda foi formada em 2014 e possui influências de grupos como Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Titãs, Ira! E na gringa pelos Beatles e AC/DC. Os caras tocam bem e recomendo esse cover de Rock and Roll de qualidade.

Serviço:

Especial Engenheiros do Hawaii”, com a banda Moinhos de Vento e músicos convidados
Local: Scorpion Snooker Bar, localizado na Avenida Cora de Carvalho, Nº 1812
Data: 01/09/2018
Hora: a partir das 22h.
Ingressos antecipados no valor de R$ 10,00 .

Postos de venda:

Loja Norte Rock (VILLA NOVA SHOPPING)
Box Cross Macapá (Rua: Santos Dumont, N° 1558).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *