“The Sinner” – Resenha de Marcelo Guido.

Por Marcelo Guido

Impressões positivas sobre uma série que te convida a investigar a razão do crime, não o culpado.

A série policial investigativa é produzida desde 2017, e está com quatro temporadas disponíveis na Netflix, nela o espectador é convidado a encarar o dia-dia do detetive investigador Harry Ambrose, papel que caiu como uma luva para o veterano Bill Pulman.

Os crimes são realmente brutais e aparentemente cometidos sem razão alguma por pessoas comuns, ou seja, a trama não corre para saber quem é o assassino e sim o por quê.

Dramas intrigantes da vida particular de Ambrose, são um destaque a parte em cada temporada da trama, sendo que o importante é a técnica desenvolvida para solucionar as questões.

“The Sinner”, consegue prender o espectador por misturar vários elementos como psicologia, filosofia, abandono , crise de meia idade além de claro um crime hediondo.

Não tenha medo de se aventurar em “maratonar” a série, como uma verdadeira antologia ela é carregada em laços bem amarrados que não deixam nem um capitulo sem o sentido necessário, é assistir o primeiro e querer ir até o fim.

O nome foi escolhido para homenagear o romance da autora alemã Petra Hammesfahr, que serviu de base para a primeira temporada, que de tão bem sucedida deu aval para a continuidade.

São 32 capítulos, 4 casos marcantes e muita adrenalina envolvida, sem dúvida um dos maiores dramas policiais disponíveis.

Vai valer muito a pena conferir.

*Marcelo Guido é Jornalista, pai da Lanna e do Bento e maridão da Bia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *