21 anos de Amapá e o agradecimento do Fernando Bedran

Hoje o Rosa Cruz, degustador de heinekens enevoadas, presidente da Divisão Internacional da Vida Alheia (D.I.V.A.) no Amapá, recordista intergalático de gente bonisse, mestre em paidéguice boemia, fabricante da Pimenta Brimo, administrador comercial, fã dos quadrinhos de Asterix, amante de boa música, locutor e DJ da Rádio Fuleiragem, ilustre morador de Santana, melhor papo de bar que conheço, além de querido amigo, Fernando Bedran, comemora e agradece os 21 anos completados em terras amapaenses. Saquem:

21 anos de Amapá – 21/04/17.

Grato sou. Hoje, feriado de Tiradentes, completo 21 anos de Amapá. Terra que me acolhe, que amo e que também sou feliz. Terra que, com suas similaridades com o meu Pará, onde nasci e me criei, permite-me viver entre dois mundos (entre vários que habito): entre a saudade incomensurável e a gratidão de aqui viver e ser feliz.

Esposa, filhos, netos, amigos/irmãos, muita alegria, muito aprendizado, muita história pra contar. Aqui registro meu muito obrigado ao Amapá, Macapá e Santana (onde morei e moro neste estado).

Obrigado minha esposa (com o seu sorrir inigualável) que me fez ficar por aqui. Obrigado minha família (todos). Obrigado minha mãe amada Laudi que a vi pela última vez no dia que pra cá partir. Se algo sou devo é a DEUS e a ela, que até hoje me abençoa com suas lições ,seus exemplos e seu amor.

Obrigado aos amigos /irmãos tão importantes nesta minha jornada. Beijos no coração meu amado Amapá.

Meu comentário: Fernando Bedran é um dos caras mais porretas que a vida me presentou. Um cidadão de bem, sábio e gente boa. Inteligente e sábio como pouquíssimos. É uma companhia sempre iluminada. Destes 21 anos de Amapá, posso gabar-me que sou brother do figura há mais de 10. Nós é que agradecemos sua estada entre nós, velho amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *