A arte chega antes – Por Lorena Queiroz – @LorenaadvLorena

Poema de Marven Junius Franklin para Lorena Queiroz.

Por Lorena Queiroz

É engraçado como as artes em geral alcançam as pessoas, seja através da música, pintura ou, como no meu caso, a escrita. Amizades nascem pela simples troca que temos ao ler ou ser lido. E isso é gratificante e inenarravelmente genuíno, pois doamos parte de nós a cada frase, em cada letra que colocamos com sangue, suor e muitas, mas muitas lágrimas que são impressas em cada linha escrita. Tudo isso somos nós, é parte do que levamos dentro do peito e que distribuímos como doces na festa de Cosme e Damião.

Eu sou admiradora do trabalho do nosso querido poeta Marven Junius Franklin, um amigo que, por mais incrível que pareça, não conheço pessoalmente. Como já disse anteriormente, amizades nascem pela simples troca do que doamos, a arte chega antes. Simplesmente por ter muito mais de nós em tudo que colocamos no papel. Eu disse tudo isso para agradecer o imenso carinho que recebi hoje de meu amigo poeta. O melhor dos afagos, o poema.

*Lorena Queiroz é advogada, amante de literatura, devoradora compulsiva de livros e crítica literária oficial deste site, além de prima/irmã amada deste editor.

  • Merecedora …destaca-se na criação de belos textos…
    Nos Contos e Crônicas que publica …
    Têm um livro em gestação…
    Agora recebe um Poema…do Marvem que é excelente Poeta.
    Eu uso esse Democrático espaço para parabenizar…
    Homenageada e homenageador.

  • Luiz Jorge, tu me gratifica todos os dias com os conselhos e conversas q tua experiência me traz. Sempre agradecida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *