Escritora Lulih Rojanski lança o livro de crônicas “Pérolas ao Sol”

A escritora Lulih Rojanski lançará, no dia 5 de maio, no Sesc Centro, seu novo livro de crônicas, intitulado “Pérolas ao Sol”. A talentosa autora escreve com uma leveza que sempre me impressiona e cativa. Li algumas crônicas dela e um de seus livros. Contista e cronista acima da média, promete com a nova obra e certamente nos surpreenderá positivamente. Desejo sucesso à querida viajante literária neste novo projeto.

Em Pérolas ao sol, coletânea leve e jovial de crônicas, a escritora Lulih Rojanski apresenta a arte da palavra escrita como verdadeiras pérolas, cultivadas naturalmente na sua concha-coração e trazidas à luz do sol depois de algum tempo sendo aperfeiçoadas. Aqui se encontram pérolas dos mais variados matizes. Há pérolas nostálgicas que lembram a infância; pérolas oníricas que revelam os mais estranhos desejos como o de voltar a ter dois anos e não saber de nada; pérolas graciosas que reinventam as histórias do cotidiano e madrepérolas coloridas que mostram toda a graça e leveza de se chegar à maturidade sem perder o encantamento e a jovialidade do espírito. A paranaense radicada no Amapá dá à luz, em seu terceiro livro, suas melhores pérolas, através de crônicas escritas com a poe¬sia em prosa necessária a toda boa literatura, numa linguagem dinâmica e moderna, própria aos leitores atuais, acostumados à leitura rápida da internet e das postagens das redes sociais.Este é um livro para se abrir ao acaso, num dia de chuva ou num dia de sol, assim como quem não quer nada, pelo simples prazer de se encantar com o brilho destas Pérolas ao sol.

Sobre a autora:

Lulih Rojanski nasceu no Paraná, é formada em Letras, professora e escritora. Publicou, pela Escrituras Editora, os livros Lugar da chuva (crônicas, 2001) e Abilash (conto, 2010), além de participar de dez antologias com diversos autores, três delas publicadas também pela Escrituras Editora. Foi premiada por três vezes pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo (SP) com os contos “Nina” (1994), “Preâmbulo das horas” (1996) e “Margaridas para Amália” (1997).

Pérolas ao Sol

Lulih Rojanski
ISBN: 9788575317365
Selo: Escrituras
Autor: Lulih Rojanski
Formato: 13 X 21 cm
Peso: 190g
Páginas: 192

Fonte: Escrituras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *