“Especial Colégio Amapaense anos 80 e 90”: neste sábado (25), rola live intérprete Armando Cavalcante

O intérprete Armando Cavalcante se apresentará, neste sábado (25), a partir das 21h, em show on-line denominado “Colégio Amapaense – anos 80 e 90”. A apresentação, em homenagem aos amigos do musicista da época do CA, será transmitida pela página do Facebook do cantor: https://www.facebook.com/armandorogerio.cavalcante

O cantor costuma executar um repertório com as melhores canções da MPB e Bossa Nova. Mas nesta live, o músico tocará o bom do rock das décadas de 80 e 90.

Muito mais que bom músico e cantor – além de um querido amigo deste editor – Armando é e sempre foi um cara porreta! Ele foi professor de várias gerações do Colégio Amapaense – instituição de ensino onde também foi diretor. E nunca foi um educador comum; a exemplo do saudoso Edésio, fez de seus pupilos bons amigos. Apesar de irreverente, todos os seus alunos, ex-alunos e colegas professores o respeitam.

O show promete ser porreta e com certeza será. Vamos acompanhar!

Elton Tavares – Jornalista, editor deste site e ex-aluno do CA e do Armando – Turma de 1990.

  • Que massa. Meus bom e saldoso Colégio Amapaense. Parte significativa da minha vida passei ali, foram tantas coisas, tantas loucuras, amizades que permanecem até hj. Salve C.A. obrigada pela matéria, Godão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *