Páginas destacáveis e envelopes são o diferencial do segundo livro do poeta Bruno Muniz

“Depois Vá Ver o Mar”, da editora goiana Kelps, é a segunda obra da carreira do escritor e poeta goiano, Bruno Muniz. As páginas do livro, que contêm cartas em forma de prosa e poesia podem ser destacadas e enviadas, já que dentro do livro também vêm alguns envelopes personalizados e 1 marcador de página.

O livro, lançado recentemente, conta a história de um carteiro, que lê as cartas que deveria entregar, e dependendo do teor de cada uma, decide se conclui seu trabalho. Dessa forma, ele interfere na vida e no futuro das pessoas.

O autor relata que investiu numa fórmula diferenciada, voltada ao romantismo. “Minha expectativa é que o formato, que mistura prosa e poesia, agrade o leitor e provoque emoções. O livro aborda a troca de cartas entre 16 personagens.”

Sobre o autor

Bruno Muniz nasceu em Goiânia, mas mora em Macapá. Há 4 anos lançou sua primeira obra “Cem Versos Putos Sobre Mim”.

Sua relação com a literatura começou aos 9 anos e seus escritores favoritos são Olavo Bilac, Fernando Pessoa, e Arthur Rimbaud, entre outros.

“Quando fixei residência em Macapá organizei junto com o músico e poeta Osmar Júnior e o escritor Marven Junius, o grupo lítero-musical “Beatos Cabanos” e desde então começamos um trabalho de “cantar” poesias.

O autor planeja o lançamento do novo livro em Macapá e Belém. “Quando a população estiver vacinada contra o Covid-19, vou marcar as datas”, informou.

Como adquirir o livro

As vendas estão sendo realizadas pelos perfis do autor no Facebook (Poeta Bruno Muniz), Instagram (@poetabrunomuniz) e pelo Whatsapp (96) 98809-3161.

Ana Anspach
Assessoria de comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *