Pizza, cerveja e Rock no Banca Pub: cantora Hanna Paulino e violonista Bruno Milhomem são as atrações nesta quarta-feira (3) – @Hherval & @hanna_paulino

Nesta quarta-feira (3), a partir das 19h, no Banca Pub repete a apresentação da cantora Hanna Paulino e o violonista Bruno Milhomem, que sempre mandam bem demais. Eles são artistas que impressionam pelo alto nível de seus shows. O setlist é diversificado, com canções gringas e nacionais.

A quarta-feira do Pub também é a noite da pizza napolitana artesanal feitas pelo premiado chef pizzaiolo, Tássio Callins. As pizzas do chef especializado e premiado são feitas com Farinha 00 Italiana (Le5 Stagioni), de massa de longa fermentação/maturação e molho de tomate Pelati, possuem alta qualidade, sabor único e aspecto atraente.

A variedade de cervejas de altíssimo nível, para um público com paladar mais apurado, está disponível no Banca Pub, que renovou seu estoque. Entre as novidades estão os rótulos das cervejarias Antuérpia, Dormund, Laguna Beach, Dama e Irmãos Ferraro.

Além disso, os já aprovadíssimos drinks do Banca Pub estão à disposição para a alegria da clientela.

O Banca é o lugar perfeito para curtir a semana com muita música, gastronomia e bebidas especiais! Venha viver momentos incríveis no Pub!

Serviço:

Pizza, cerveja e Rock no Banca Pub (com o estoque de cervejas especiais renovado)
Atração musical: Hanna Paulino e Bruno Milhomem
Data: 03 de maio de 2023
Hora: 19h
Local: o Banca Pub fica localizado na Av. Mendonça Furtado, 1773, no bairro Santa Rita, entre as Ruas Professor Tostes e Manuel Eudóxio.
Para saber mais, fale com Herval Barbosa: 96 99101- 5713. Ou visite o Instagram do Pub: @bancariosbeer

Elton Tavares, jornalista e cervejeiro, além de um dos clientes mais antigos e assíduos da Banca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *